Film Review: Street Fighter The Legend of Chun-Li

legend-of-chun-li-movie-posterFinalmente saiu no torr…, quer dizer, na locadora, então pude contemplar a obra.

Se você ainda estava com dúvidas assim como eu, não tenha dúvidas mais: o filme é uma merda total. Pronto, falei.

Eu que achava o primeiro Street Fighter com o Van Damme um lixo (sofrível, mas um lixo), fiquei surpreso com este último. História lixo, atuações lixo, adaptação lixo, lutas lixo, lixo lixo e lixo lixo lixo. Ao menos descobri que não era o personagem de Kristin Kreuk em Smallville (lixo ao cubo) que era “sem brilho”, é ela mesmo! Aprende a trabalhar fía!

Ao menos no Street Fighter anterior a Chun-Li era a deliciosa Ming-Na. Todo mundo babou nas pernas dela no filme, não adianta disfarçar! Fica aí a homenagem:

ming-na-wen-300

Se não colocassem o filme como franquia Street Fighter, usando Bison, Balrog e Chun-Li, seria um filme estilo me-fuderam-agora-vou-vingar, razoável.

Ao finalizar o filme ficaram algumas perguntas em minha cabeça:

– Kristin Kreuk parece com a Chun-Li onde?

– Era pré-requisito não lutar nada pra entrar no elenco principal?

– O que o Bison tinha de “Bison”?

– Balrog não era pugilista?

– O Vega não sabe mais lutar? (devo ter perdido algum dos animes que explicava isto!!!)

– O golpe final da Chun-Li no Bison foi aquele mesmo que vi ou a minha cópia estava com defeito? (PQP! Quem deu a idéia daquele pulo não podia arrumar emprego nunca mais na vida! Queima ele Jesus!)

Cheeeeeeega!

Da próxima vez, quando forem colocar alguém do Black Eyed Peas em um filme pra fazer nada, coloque ao menos a Fergie que é linda e gostosa.

Avaliação final: Xupetex e olhe lá (que porra é esta?)

rm -f Street*.avi

Xupa!

No comments yet

Deixe um comentário